AME GRIM, AME

por

em

“1, 2, 3…

CHEGA! Eu não vou falar de novo.”

Grim é, perfeitamente, aceita pela sociedade. Ela tem quase tudo: beleza, inteligência, simpatia e bom humor. Talvez o termo mais correto para definir Grim seja “descolada”. Quem não quer ser como Grim?! Mas o que poucos sabem é que Grim não é completa. Longe disso. Grim é incompleta.

“Você não está feliz, Grim?”

“O que é felicidade sem amor?”, questionou-me.

“Não sei, Grim.”

Você pode ter tudo: o melhor emprego, o melhor apartamento, o melhor vestido, o melhor terno, o último modelo do iPhone, a melhor cama com o melhor colchão. Mas de que adianta ter tudo e não ter amor? É como ter asas e não poder voar. Um dia desses eu escrevi que não sabia se existia felicidade sem amor, mas que quando se ama, se é feliz. Grim está certa. Por mais que eu tente, não encontro uma resposta. Por mais que eu tente, não consigo discordar de Grim. A verdade é que fomos feitos para amar. Somos o amar. Somos o amor. E por mais que ele se esconda, ele está sempre ali.

O amor não escolhe, ele surpreende. O amor revela. O amor conquista. O amor impressiona. O amor completa e preenche todos os espaços da felicidade. Mas também machuca.

‘Amor é sofrimento. Amar é sofrer muito, muito mais’.

Não existem os que amam e não sofrem. O sofrimento é parte do amor. O que eu não posso aceitar é vê-la sofrer. Mas eu não a julgarei, Grim. Você pode tentar de novo. Corra atrás do que te faz bem. Viva o amor sem medidas, sem reservas. Quem sabe um dia você encontre ou até reencontre o amor para toda a vida. Você merece.

E no final de tudo, felizes serão sempre os que conseguiram amar. Felizes serão sempre os que, mesmo sofrendo, amaram.

dani


Uma resposta para “AME GRIM, AME”.

  1. Avatar de Daniele Charão

    Grim podia sofrer naquele momento, mas ela sabia que um dia tudo passa e que amores vêm e vão. O que Grim desejava mesmo era nunca desacreditar no coração. ❤

    Curtir

Deixe um comentário